Tudo para seu orkut ficar na moda!

Trechos de músicas

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs


- eu jamais quis te ver sofrendo assim. ♪
- seu coração vai te mostrar exatamente pra onde ir. ♪
- eu sigo o meu caminho e você siga o seu. ♪
- eu acho que isso é mais forte que eu. ♪
- temos muito o que viver, enganar o tempo não dá mais. ♪ 
- eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendo. ♪ 
- eu tive a minha chance e não sobrou mais nada que possa fazer você ficar. ♪
- esse é meu preço pra deixar você ir. ♪
- pq eu sei que é amor, e eu não pesso nada em troca. ♪
- se um dia eu pudesse ver, meu passado inteiro e fizesse parar de chover, nos primeiros erros. ♪
- tem coisas que não dá pra esconder, que todo mundo ve, que se entregam pelo olhar. ♪ 
- o tempo revela todas as respostas dentro de cada um. ♪
- tem coisas em você que me fazem bem não sei porq. ♪ 
- entre nós dois sempre foi, e sempre será assim. ♪ 
- eu me flaguei pensando em você e em tudo que eu querias te dizer. ♪
- prometa nunca me dizer nunca. ♪
- pouco a pouco cada vez mais minha unica certeza é você. ♪
- agora suas palavras não me enganam mais. ♪ 
- eu não posso te julgar pois cometi os mesmos erros. ♪ 
- a melhor parte de mim, leva o meu caminho ate você; isso é oque me deixa mais forte. ♪
- me faz tão bem que perco o medo. ♪ 
- me sino melhor e já posso enfrentar todos os meus problemas. ♪ 
- pois agora sei que quando tudo acabar você estará aqui. ♪ 
- eu posso ver e posso sentir que quando tudo acabar será só você e eu. ♪
- agora sei e posso sentir a melhor parte de mim. ♪
- e no momento certo o meu lado bom vai aparecer e me mostrar a coisa certa a fazer. ♪ 
- a sua presença já me faz tão bem. ♪ 
- a inveja que mata, não me afeta mais. ♪
- pois oque conquistei tem o DIREITO de ser meu. ♪
- pouco tempo pode ser de mais pra quem sabe oque quer. ♪ 
- o tempo muda sempre cada vez mais. ♪ 
- oque você me diz não me afeta mais. ♪ 
- não sei porq você se foi quantas saudades eu senti, e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar. ♪

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, GifsBlog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, GifsBlog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, GifsBlog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, GifsBlog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, GifsBlog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, GifsBlog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Gifs

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios